O melhor lado da Klefer



De que vá até os hospícios iluminando os cérebros conturbados de que ali se encontrão. Que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem sem este consolo da palavra amiga.

5) Os limpos de coraçãeste: ESTES de que não têm malícia nem maldade e agem utilizando toda pureza e sinceridade por propósitos e, assim, nãeste pactuam usando o mal (limpos na sensibilidade, percebem melhor o que é próprio da espiritualidade superior).

Ela conserva Lindas as afeições morais; não esquece senãeste as afeições materiais de que não sãeste mais da tua essência.

Sempre de que praticamos atos maus, prejudicando nossos semelhantes, produzimos A cerca de nós ESTES mesmos efeitos, Nesse caso também quando falamos ou simplesmente pensamos este mal. Porém – aí este aspecto positivo –, tudo este de que fizermos por Porreiro, de que seja bené especialmentefico às outras vizinhos, a nós retorna utilizando as mesmas propriedades.

"Perdoa as nossas ofensas como igualmente nós perdoamos ESTES de que nos ofenderam" e não obstante, alimentar um espírito de ódio? Se esperamos qual nossas orações sejam atendidas, devemos perdoar aos outros do mesmo modo e na mesma medida em de que esperamos ser perdoados.

Por que deveriam ESTES filhos e filhas de Deus ser tãeste relutantes em orar, quando a oraçãeste é a chave nas mãos da fé de modo a abrir os depósitos do Cfoiu, onde estão armazenados os ilimitados recursos da Onipotência?

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Perdoai as nossas dívidas, contudo ensinai-nos antes a merecer este vosso perdãeste, perdoando aqueles de que tripudiam sobre nossas dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões. Que possamos perdoá-los não usando os lábios e sim com o coração.

A alma não somente reencontra, no mundo dos Espíritos, os parentes e amigos que a precederam, porém reencontra aí muitos outros de que havia conhecido nas AS SUAS precedentes existências.

É conseqüência por nosso desequilíbrio mental, ou proceder desviado da rota ascensional do espírito. Podemos associá-la às encarnações passadas. Muitas vezes é o resgate devido ao mau uso do nosso livre-arbítrio.

A mensagem do Deus chega no seu coraçãeste por uma MANEIRA ou do outra. Contudo aqui nesta página, reunimos algumas frases de mensagens espíritas que experimente isso falam usando você, carregadas por ternura e amor.

A dor não é castigo: é contingência inerente à vida, cuja atuaçãeste visa a restauração e este progresso.

16 do maio do 201529 do abril por 2018 verdadeluz COMPADECE-TE Destes TEUS   A nossa petiçãeste pode parecer estranha: “compadece-te daqueles que Ainda mais amas”. Entretanto, este apelo nãeste pode ser outro naquilo que pretendemos dizer, porquanto, no Plano Físico, não vinculado aqui raro, externamos a propriedade afetiva utilizando enorme peso por autoridade.   Compadece-te por teus pais pelo mundo. Nunca sempre pairam eles na profundeza espiritual Leia Ainda mais

O desenvolvimento incompleto Destes órgãos da criança_morta_em_tenra_idade não permitiu ao Espírito se manifestar completamente; liberto desse envoltório, AS SUAS faculdades são as de que tinha antes da sua encarnaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *